Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Dicas de Como Manter o Cabelo na Moda


Saiba umas dicas simples para encontrar o cabelo ideal de acordo com a sua idade, seja ela 20,30,40,50 até acima dos 60 anos.


Com 20 anos

Aproveite para divertir-se bastante! Exprimente vários tons e comprimentos. Embora saiba qual é a cor natural do seu cabelo, use sempre uma cor que pareça natural no seu cabelo. A variedade de cortes e penteados é bastante.
Tenha em conta o visual que pretende e o seu rosto. Cortes rectos ou redondos, médios, com ligeiros escalados e repas direitas de altura pelas sobrancelhas, ficam bem a rostos ovais e redondos.

Com 30 e 40 anos

Procure se cuidar! O seu cabelo deve ser macio e com brilho. Caso queira pintar seu cabelo, procure usar duas cores claras ou duas escuras, sem fugir do seu tom natural. Pode optar por penteados degradê ou o desfiado com franja comprida torna o visual arrojado e jovem, óptimo para todos os rostos. Penteados curtos favorecem a sua nuca e o seu rosto. Sem esquecer que as ondas, o cabelo bem cacheado tem sempre charme.

Com 50 e 60 anos

Rejuvenesça! Nesta fase, o cabelo precisa de movimento. Uma franja colocada de lado é perfeito. Você não tem que cortar o cabelo, não é uma regra. Mantenha sempre a cor clara em torno do seu rosto. O cabelo com o avançar da idade perde volume e por vezes torna-se ralo, recorra aos produtos que existem para conferir mais volume aos fios de cabelo e a tratamentos de fortalecimento de raízes. Lembre-se que a alimentação também ajuda a manter um cabelo forte e saudável


Texto adaptado: www.eumaquio.com

1 comentários:

janeintercessao@gmail.com disse...

OLá gostei do seu blog bjus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações