Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Dicas de Como Manter o Cabelo na Moda


Saiba umas dicas simples para encontrar o cabelo ideal de acordo com a sua idade, seja ela 20,30,40,50 até acima dos 60 anos.


Com 20 anos

Aproveite para divertir-se bastante! Exprimente vários tons e comprimentos. Embora saiba qual é a cor natural do seu cabelo, use sempre uma cor que pareça natural no seu cabelo. A variedade de cortes e penteados é bastante.
Tenha em conta o visual que pretende e o seu rosto. Cortes rectos ou redondos, médios, com ligeiros escalados e repas direitas de altura pelas sobrancelhas, ficam bem a rostos ovais e redondos.

Com 30 e 40 anos

Procure se cuidar! O seu cabelo deve ser macio e com brilho. Caso queira pintar seu cabelo, procure usar duas cores claras ou duas escuras, sem fugir do seu tom natural. Pode optar por penteados degradê ou o desfiado com franja comprida torna o visual arrojado e jovem, óptimo para todos os rostos. Penteados curtos favorecem a sua nuca e o seu rosto. Sem esquecer que as ondas, o cabelo bem cacheado tem sempre charme.

Com 50 e 60 anos

Rejuvenesça! Nesta fase, o cabelo precisa de movimento. Uma franja colocada de lado é perfeito. Você não tem que cortar o cabelo, não é uma regra. Mantenha sempre a cor clara em torno do seu rosto. O cabelo com o avançar da idade perde volume e por vezes torna-se ralo, recorra aos produtos que existem para conferir mais volume aos fios de cabelo e a tratamentos de fortalecimento de raízes. Lembre-se que a alimentação também ajuda a manter um cabelo forte e saudável


Texto adaptado: www.eumaquio.com

1 comentários:

Janne!!! disse...

OLá gostei do seu blog bjus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações