Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

O Propósito de Deus

Todos tem um propósito na vida, um objetivo, um alvo.E essa é a razão da nossa existência . Todos nos temos uma missão pelo qual fomos chamados por Deus para executar aqui na terra. Desde modo, estamos aqui na terra para glorificar a Deus e fazer sua santa vontade. Mas nem todos olham para a vida com esses olhos, algumas pessoas acham que sua vida foi um mero acidente ou algo do acaso, que apenas foram gerados para fazer parte de mais um numero na terra.

Com isso é necessário que saibamos que fomos criados com um grande propósito por Deus, que todos fomos escolhidos para vivermos uma vida feliz e realizada em todos os sentidos e para sermos luz onde formos e exalar seu bom perfume em nosso lar o por onde passarmos. Mais para isso é necessário buscar a Deus de todo o coração sem reservas, e entregar nossas vidas em suas mãos para que seus planos e propósitos se cumpram em nossas vidas, pois do contrário como ele vai realizar algo em nossos vidas se estamos afastados dele e longe da sua direção?

Com certeza ele fará coisas grandes e extraordinárias se o buscarmos, para que seu nome seja glorificado, pois e como diz a palavra de Deus em 1 coríntios 2-9 :
‘‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam’’. Que Deus venha derramar sobre sua vida bênçãos sem medidas.

Sempre na fé Juliana Martins.






4 comentários:

Unknown disse...

MUITO LINDA A MENS SENTI DEUS FALANDO NO MEU CORAÇÃO. QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE USANDO MULHER DEUS!

Anônimo disse...

E verdade meu amor, essa mensagem toca no coração de todos que ha leem, continue assim você é uma grande mulher de Deus e uma otima Esposa te amo!
Bjos...

indy ferreira carvalho disse...

linda continue sendo fiel e justa no proposito de deus eternmente ti amamos

Unknown disse...

Bom dia Juliana, a paz do Senhor.

Vim retribuir sua visitinha no meu blog e lhe desejar um otimo dia.

Sua fotos estao lindas. Parabens pelo casamento. Deus abencoe vcs tremendamente e multiplique em bencaos o trabalho das vossas maos.

Bjim no coracao.

Pra. Thais Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações