Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida
Mostrando postagens com marcador Mensagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mensagem. Mostrar todas as postagens

Linda História de Amor

Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinha filhos
morava em uma casinha humilde de madeira, levando uma vida muito tranqüila, alegre.
Ambos se amavam muito e eram felizes.
Um dia aconteceu um acidente com a senhora.

Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo, o esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas imediatamente tenta ajuda-la e o fogo também atinge seus braços e mesmo em chamas consegue apagar o fogo.

Quando chegaram os bombeiros já não havia mais fogo
apenas fumaça e parte da casa toda destruída.
Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo,
onde foram internados em estado grave.
Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI
e foi ao encontro de sua amada.
Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais,
pois estava toda deformada, as chamas queimaram todo o seu rosto.

Chegando ao quarto de sua senhora, logo ela foi falando:
- Tudo bem com você meu amor?
Sim respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos
e eu não posso mais enxergar, mas fique tranqüila, amor,
que a sua beleza está gravada em meu coração para sempre.
Então,a velha senhora triste pelo esposo, disse-lhe:
- Deus vendo tudo o que aconteceu a meu marido,
tirou-lhe a visão para que não presencie esta deformidade em que eu fiquei.
As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passando algum tempo recuperados, voltaram para casa onde ela fazia tudo para seu querido esposo e ele todos os dias dizia-lhe: como eu te amo!
E assim viveram 20 anos até que a senhora veio a falecer.

No dia de seu enterro quando todos se despediam então veio aquele senhor sem seus óculos escuros e com sua bengala nas mãos,
chegou perto do caixão, beijando o rosto e acariciando sua amada disse em um tom apaixonante disse:
-”Como você é linda meu amor eu te amo muito”.
Ouvindo e vendo aquela cena um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era um milagre, e olhando nos olhos dele o velhinho apenas falou:
“Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando a vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira”.

Foram vinte anos vivendo ambos muito felizes e apaixonados!!!
Essa foi uma das mais lindas provas de amor que já existiu de um homem para uma mulher.

A família em primeiro lugar


Um Pastor quis surpreender a público durante uma reunião. Tirou debaixo da mesa um frasco grande de boca larga, colocou-o sobre a mesa ao lado de uma pilha de pedras do tamanho de um punho e perguntou:

- Quantas pedras vocês acham que cabem neste frasco?

Após algumas sugestões dos presentes, o pastor começou a colocar as pedras, até encher o frasco. Perguntou então:

- O frasco está cheio?

Todos olharam para o recipiente e disseram que sim. Em seguida, o pastor tirou um saco com pedrinhas bem pequenas debaixo da mesa. Colocou parte das pedrinhas dentro do frasco e agitou-o. As pedrinhas penetraram pelos espaços que havia entre as pedras grandes. O pastor sorriu com ironia e repetiu:

- O frasco está cheio?

Dessa vez as pessoas ficaram em dúvida: - Talvez não... - disseram alguns.

- Muito bem! - exclamou ele, pousando sobre a mesa um saco com areia, que começou a despejar no frasco. A areia infiltrava-se nos pequenos espaços deixados pelas pedras e pelas pedrinhas.

- Está cheio? - perguntou de novo.

- Não! - exclamaram o público.

O pastor então pegou um jarro e começou a jogar água dentro do frasco, que absorvia a água, sem transbordar. Deu por encerrada a experiência e disse:

- Bem, o que acabamos de demonstrar?

Uma senhora respondeu:

- Que não importa o quão cheia esteja nossa agenda; se quisermos, sempre conseguiremos fazer com que caibam outros compromissos.

- Não! - concluiu o pastor. - O que esta lição nos ensina é que, se não colocarmos as pedras grandes primeiro, nunca seremos capazes de colocá-las depois. E quais são as grandes pedras da nossa vida? São nossos filhos, a pessoa amada, nossa família, os amigos, nossos sonhos, nossa saúde. Trabalho, agenda, compromissos sempre encontrarão seu lugar...

Deus abençoe a todas!

Feliz Dias dos Namorados!



Feliz dias dos namorados para todos que amam e são amados por alguem muito especial.

Eu quero fazer uma homenagem para o meu querido esposo que é e sempre será meu eterno namorado e dizer o quanto ele é importante para mim e está comigo em todos os momentos em minha vida.

Me lembro muito bem do nosso primeiro beijo e de como fiquei envergonhada e daquele friuzinho na barriga que senti, parece que foi ontem. Continuo super apaixonada por você meu amor como no primeiro encontro.

Agradeço muito a Deus por ter me dado uma pessoa tão especial como você, que Deus abençoe a nossa união e que seja um referencial de Deus.
Te amo muito meu amorzinho, quero te fazer o homem mais feliz do mundo! Obrigado por seu amor e carinho.

Quero também dizer para você amiga leitora que ainda não encontrou sua cara metade, que vale apena confiar em Deus e esperar a pessoa certa, pois Deus com certeza tem alguém muito especial para você e que irá te fazer muito feliz e realizada.

Beijinhos

Você se casa comigo?



Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

Ela também odiava a todos exceto seu namorado!

Um dia ela lhe disse que, se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele.

E tempos depois, em um dia de “sorte”, alguém doou um par de olhos a ela!

Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver… você se casa comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego! Ela então lhe disse:

- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim… (Autor descinhecido)

LIÇÃO DE VIDA: Nunca despreze quem ama você! Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios por nós, e nós nem ligamos, quando não as desprezamos!!

Dentre estas pessoas a que mais fez por nós foi o próprio DEUS e o Senhor JESUS, o qual entregou a sua vida em favor de nós.“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Não despreze o seu próximo, ele não é descartavel, que se usa e, depois joga fora... Deus nunca nos desprezou, mesmo, nós sendo cheio de erros e pecados... a misericordia Dele é grandiosa para todos nós, por isso, sejamos imitadores de Cristo.

Mulheres que Fizeram a Diferença Parte 1


Já parou para pensar porque algumas mulheres conquistam seus sonhos e ideais e outras não?
Porque algumas conseguem ser aquilo que sempre sonharam? Casar-se, ter uma boa profissão, chegar em um lugar de destaque e realizar tudo aquilo que sempre desejou.

E essa diferença acontece desda da antiguidade, na bíblia encontramos grandes exemplos de mulheres que fizeram a diferença mesmo diante das dificuldades, mulheres estas que mesmo diante de humilhacões e decepções realizaram seus sonhos e marcaram as escrituras.

E um exemplo disso foi Ana que tinha um grande sonho de ser mãe, mais não podia pois era estério, e por isso era vítima de humilhações por Penina que tinha filhos com o seu marido, enquanto Ana não. Mas Ana não olhou para sua condição e buscou a Deus pedindo-o que realiza-se seu grande sonho de ser mãe, pois não aguentava tanta humilhação. E assim Deus o fez.

Devemos acreditar no impossivel assim como Ana fez e lutar por aquilo que queremos mesmo que não tenhamos condições e Deus com certeza abençoará. Por isso pare agora mesmo de pensar que não é capaz, pois Deus quer fazer de você uma grande vencedora!

Beijinhos...

Para Refletir: Evite conclusões precipitadas!


Era uma vez uma jovem à espera de seu vôo na sala de embarque de um grande aeroporto. Como ainda teria de esperar por muitas horas pelo vôo, resolveu comprar um livro para passar o tempo. Comprou também um pacote de biscoitos. Sentou-se numa poltrona da sala VIP do aeroporto, para descansar e ler em paz. Ao seu lado sentou-se um homem.

Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada. Apenas pensou: "Mas que cara-de-pau! Se eu estivesse mais disposta, criaria uma encrenca que esse sujeito jamais esqueceria!". A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Aquilo a estava deixando tão irritada que não conseguia nem reagir. Quando restou apenas um biscoito no pacote, ela pensou: "Quero só ver o que este abusado vai fazer agora...". Então o homem pegou o último biscoito, dividiu-o ao meio e deixou a outra metade para ela. Ah, mas aquilo já era demais! A jovem estava bufando de raiva por fora e por dentro, mas como não queria fazer nenhuma cena pegou seu livro, suas coisas e se dirigiu, furiosa, ao portão de embarque.

Quando se sentou confortavelmente em sua poltrona, já no interior do avião, olhou dentro da bolsa para pegar uma bala, e, para sua surpresa, viu que seu pacote de biscoitos ainda estava lá... Intacto, fechadinho! Ela sentiu tanta vergonha! Só então percebeu que a errada tinha sido ela, sempre tão distraída. Ela havia se esquecido de que seus biscoitos estavam guardados na bolsa, e o homem, vendo que ela pegava os dele, havia dividido os biscoitos dele com ela sem se sentir indignado, nervoso ou revoltado. E já não havia mais tempo para se explicar, nem para pedir desculpas.

Antes de tirar conclusões, observe melhor. Talvez as coisas não sejam exatamente como você pensa. Converse mais!

Deus abençoe a sua vida! Beijinhos

Porque as Mulheres Choram? Uma linda mensagem



Um garotinho perguntou à sua mãe:


- Mamãe, por que você está chorando?


E ela respondeu:
- Porque sou mulher...
- Mas... eu não entendo.


A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!


Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo?
- Todas as mulheres sempre choram sem motivo...


Era tudo o que o pai era capaz de responder...


O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?"


Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... por que as mulheres choram com tanta facilidade?


E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial.
Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... porém suficientemente suaves para confortá-lo.


Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos!


Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!


Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito...


Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!


Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!


O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa.

Comunicação no Casamento: como evitar brigas


Atender as nossas necessidades e expectativas as do nosso cônjuge, e tudo isso harmoniosamente, tem sido um grande desafio através dos séculos. O primeiro problema de comunicação surgiu no Éden, quando nossos primeiros pais, Adão e Eva pecaram contra Deus. Como filhos de Adão, o pecado também afetou todas as áreas da nossa vida, inclusive a comunicação.

Um casamento bem sucedido é construído e mantido pela ponte da boa comunicação. Para lograrmos êxito precisamos de uma boa comunicação. Para que nossa comunicação seja satisfatória é necessário que cada um expresse seus pensamentos, sentimentos e desejos de modo que o outro ouça e entenda.

Parece simples, mas não é. Pastores e conselheiros afirmam que as queixas mais ouvidas são do tipo: “ele simplesmente não se comunica. Há anos eu tento fazê-lo conversar comigo”. Ou então: “é impossível entendê-la. Não há sintonia entre nós. Portanto, eu desisto, não quero mais viver com ela”.

Surgem então os problemas. As dificuldades de comunicação concebem intermináveis conflitos provocados em sua grande maioria por problemas comuns e básicos. Começamos a nos armar como se fossemos travar uma verdadeira briga contra um terrível inimigo. Mas espere aí! Ele é o nosso próprio cônjuge! E por falar em brigas... Em sua opinião, quais são as principais armas que temos levado à briga? Neste post gostaria de compartilhar com você pelo menos algumas armas que considero extremamente letais para o casamento:
Principais armas contra a comunicação eficaz

1. Memória rancorosa. Conhecida também como “síndrome do baú”, diz respeito às mágoas do passado que guardamos por muito tempo e que trazemos à memória justamente no momento de uma discussão, prejudicando o nosso relacionamento e destruindo a ponte para o diálogo.

2. Frases duras e desnecessárias. Por que precisamos discutir algum assunto ou reclamar de alguma coisa com raiva? Por que gritamos e usamos palavras tão duras? Você já notou que até a expressão de nosso rosto muda quando somos grosseiros. O que ensinamos para os nossos filhos quando agimos assim? O que você faria se alguém entrasse na sua casa no exato momento em que você está brigando com seu cônjuge?

3. Comparações sem nenhum sentido. A esposa se desentendeu com o marido porque ele deixou mais uma vez os sapatos na sala ou não abaixou a tampa do vaso sanitário, mas a discussão se avoluma e sem nenhuma objetividade e inteligência vai parar nas comparações entre as sogras. Pobres sogras, sempre sobra pra elas! As comparações sem sentido são semelhantes à tentativa de se apagar um incêndio com gasolina.

4. Ataques pessoais. Esta é uma arma terrível. Não há coisa mais triste do que ferirmos aquele que prometemos amar, honrar e respeitar com gozações, apelidos e ridicularizações. Os maridos nunca devem rir ou fazer gozações quando estiverem discutindo alguma coisa com sua esposa. Já as mulheres não podem usar o excesso de lipídios abdominais de seu marido para ridicularizá-lo em meio a uma discussão só porque ele é buchudinho [1].

5. Silêncio total. O casal briga e depois fica sem se falar na mesma casa por semanas evitando o encontro. Os filhos percebem e acham tudo muito estranho. Parece que seus pais não se conhecem. Nós maridos somos experts nisso, “matamos na unha” quando ficamos chateados e ainda batemos no peito dizendo: “a nossa melhor arma é o silêncio”. Mas onde fica o diálogo nisso tudo?

O que fazer e não fazer na comunicação?

1. Não levante o passado de seu cônjuge, mas perdoe. O livro de Provérbios diz que “O que guarda a boca e a língua guarda a sua alma das angústias” (Pv 21.23). O perdão sincero constrói sólidas pontes para uma comunicação sincera e amorosa entre o casal.

2. Não seja grosseiro. Seja educado como se tratasse um estranho. Você já percebeu que dificilmente nós tratamos um estranho com grosserias? Por que deve ser diferente com quem tanto amamos? A Bíblia diz que “O homem iracundo suscita contendas, mas o longânimo apazigua a luta” (Pv 15.18). Quando usamos a Palavra de Deus em nossa comunicação transformamos uma briga em entendimento pacificador e cheio de perdão (Pv. 15.1).

3. Não conte histórias sem fim, antes seja conciso e objetivo. As diferenças ou divergências sempre existirão, e nós precisaremos sempre enfrentá-las com objetividade. Em meio a uma discussão nunca fuja do foco. Esteja pronto para ouvir, tardio para falar e se irar (Tg 1.19). “A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias.” (Pv 19.11).

4. Não pague na mesma moeda. Seja positivo, amável, altruísta (ainda que não sinta vontade). “Não digas: Como ele me fez a mim, assim lhe farei a ele; pagarei a cada um segundo a sua obra.” (Pv 24.29). As palavras sábias em meio a uma discussão promovem a cura das feridas porque são cheias de amor e de encorajamento (Pv 12.18; 16.24). Nunca demore para perdoar ou pedir perdão.

5. Não fique emburrado, nem dê tratamento silencioso. Seja cooperador e edifique ao seu cônjuge com suas palavras. Se usarmos a Bíblia como o fundamento da nossa comunicação nós edificaremos quem mais amamos com nossas próprias palavras. O silêncio não pode ser utilizado pelo casal como uma arma da carne. Devemos falar a verdade em amor (Pv 27.5) e sempre ouvir também, pois isso faz muito bem para o relacionamento (Pv 19.20).
Como melhorar a minha comunicação?

1. Seja dedicado. Se você deseja que o seu cônjuge mude, que ele se comunique, converse com você, tome a iniciativa e mude primeiro. Para essa tarefa duas coisas serão extremamente importantes: esforço e boa vontade. Deus pode realizar por meio de você algo que você nunca imaginou.

2. Seja humilde, reconheça suas limitações e ore. Deus em sua soberania planejou tudo de maneira tão sábia que a nossa santificação ou aperfeiçoamento em santidade de vida só acontecerá se antes de nos comunicarmos com o nosso cônjuge exercitamos a nossa comunicação com Deus. A realidade é que temos orado muito pouco. A pergunta é: Quanto tempo você tem gastado em oração por seu marido ou esposa? A oração nos faz mais humildes, mais dependentes de Deus e da sua graça. O exercício da humildade nos leva à submissão, quebra o nosso orgulho, nos transforma em servos uns dos outros.

3. Busque sempre bons conselhos. Não fique ilhado. Todos nós precisamos de conselheiros bíblicos, classes de casais, conferências e reuniões para sermos supridos. Os casais mais velhos devem ajudar os casais mais novos. Lembre-se: isso é bíblico.

4. Estude a Palavra e leia bons livros. Leia e estude a Bíblia. Nela encontramos o padrão divino para a comunicação eficaz no casamento. Utilize bons livros e torne-se um pesquisador do assunto. Muita coisa boa tem sido publicada sobre comunicação em livros cristãos para casais.
Conclusão

Não existe casamento perfeito, e isto é fato. A razão pura e simples é porque nós não somos perfeitos! Contudo, a Bíblia nos diz que Deus é perfeito e misericordioso. Ele nos revelou em sua Palavra a graça abundante e maravilhosa do nosso Senhor Jesus Cristo, a qual redime e restaura os pecadores e seus casamentos. Ele sempre nos leva novamente ao início de tudo.

Sorte ou Azar? Escolha você mesma!

Quem nunca admirou tanto uma pessoa pelo qual daria qualquer coisa para trocar de lugar com ela? Seu jeito de falar, suas roupas, a forma de como trata as pessoas, você finge não notar quando ela fala ou caminha.E parece que as bênçãos parecem jorrar na vida dela, enquanto você olha para sua vida e não vê nada. Será que tem algo de errado com você ou será que ela é sortuda?

Procurei no dicionário a definição da palavra sortuda e segundo ele significa um indivíduo que tem muita sorte e consegue o que pretende com facilidade. Será que alguém conquista algo na vida com facilidade? Algumas pessoas dizem até que é algo do destino, será mesmo? Será que não importa as escolhas erradas que você faz na vida, você será feliz de qualquer maneira?

Em toda a minha jornada na obra de Deus conheci mulheres que verdadeiramente valeram a pena conhecer, mulheres essas que tinham um brilho especial. E honestamente, todas têm algo em comum e não é a sorte ou destino. Todas elas fizeram as escolhas certas enquanto a maioria optam para as erradas. Muitas mulheres choram hoje porque se entregaram ao homem errado e colhem frutos amargos no qual sofreram pelo resto de suas vidas, e outras mulheres que preferiam não ouvir a multidão e ouviram a voz de Deus e esperaram o tempo certo e hoje desfrutam um casamento abençoado com um homem de Deus.

Jovens que deixaram de sair para boates e festas, e de se misturar com amizades que não tinham nada de bom para oferecer, que preferiram renunciar sua vontade para agradar a Deus e hoje colhem frutos abençoados e vivem uma vida feliz e abundante.
Elas são hoje o que decidiram ser. Estão colhendo hoje o que plantaram um dia. Mesmo que para isso foi necessário muito dor e renúncia.

A escolha que fazemos hoje refletirá no nosso amanha, independente de qualquer coisa. Se você fez escolhas certas em toda sua vida, e hoje fizer uma escolha errada, então esteja pronta para colher. Ainda mesmo que você seja uma mulher cristã e tome a atitude errada hoje, não pense que Deus irá concertar as coisas para você. Deus nos deu o livre arbítrio e juntamente com ele suas possíveis conseqüências
Querida amiga, se você não quer mais sofrer, planeje a sua vida hoje, e passe tomar .decisões certas . Não pense que você é jovem demais para isso,ou que pode fazer o que quiser, pensando que mais tarde poderá resolver ou que as coisas se resolverão sozinhas, pois não se resolverão.

Se você se casa com o homem errado hoje, sofrerá amanhã, e não importa de como ele é bom, simplesmente não serve para você.
A nossa vida é feita de escolhas, então decida você mesma de como será a vida amanhã.

Juliana Martins




Você é linda




Por um corredor frio e escurecido, o doutor se encontrava só com um jovem pai assustado, que sabia que algo estava errado. Disse ele, eu sei que não é fácil mas nós realmente precisamos conversar. Assim, ele colocou a mão no seu ombro e começaram a andar.
Ele disse: sua esposa está descansando ela precisa ter um tempo sozinha agora. E a sua bebê, bem, ela é saudável, mas há algo que você deve saber, ela é quase perfeita, e não há nada que pudéssemos fazer. Portanto, antes de ir vê-la, eu achei melhor te avisar.
Enquanto o rapaz segurava a sua filha, enrolada em um manto quente perto do seu peito, ele viu as imperfeições, e embora ele tentou não chorar, ele não conseguiu parar as lágrimas que rolavam, ele segurou a sua menina. E com uma voz baixa e trêmula, ele gentilmente disse estas palavras:
Você é linda de qualquer jeito, linda. Como esperei por este dia. Mesmo se o mundo se oferecesse a mim, eu não lhe trocaria por nada. Você é linda assim mesmo.
Quando penso em como eu caí, e todas as vezes que eu tentei, em ocultar as minhas imperfeições, dos olhos do meu Pai, há uma voz que ainda está chamando, dentro de mim, e sempre a ouço. Toda vez que fico de joelhos.

Você é linda de qualquer jeito, linda. Como esperei por este dia, mesmo se o mundo se oferecesse a mim, eu não lhe trocaria por nada. Você é linda assim mesmo.
Você ficaria espantado quantas coisas são importantes, e quantas outras não, quando você se enxerga através dos olhos de Deus. nós tentamos esconder nossas trevas, e encher nossos sonhos, ele só vê o que está dentro do nosso coração.

Você é linda de qualquer jeito, linda. Como esperei por este dia, mesmo se o mundo se oferecesse a mim, eu não lhe trocaria por nada. Você é linda assim mesmo.
Eu sei que Deus sabe, você é linda você é linda ...você é linda ...você é linda ...

Assim que vi a letra dessa música achei muito interessante, pois Deus não vê como o homem vê Deus enxerga o que nos somos por dentro. Cada uma de nós somos muito importantes para Deus, e Ele tem um cuidado muito grande por nossas vidas. Não importa o problema ou a dificuldade que você tem passado, Deus sempre estará ao seu lado, persevere amiga e não desista.

Sempre na fé Juliana Martins








A Força da Mulher

Para ser uma mulher virtuosa, é preciso, em primeiro lugar, nutrir um relacionamento pessoal com Deus.

Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mt. 6.33)

Quando a mulher coloca Deus acima de tudo em sua vida ela passa a ter a força de Deus dentro dela para vencer todos os obstáculos que estiver enfrentando, um exemplo disso é aquela mulher que sofre com o marido nos vícios, muitas pessoas já aconselharam ela abandona-lo, mas se ela colocar Deus acima desse vicio crendo nele com certeza ela vai olha para o seu marido com os olhos da fé e vê-lo totalmente liberto do vicio.

Para isso é necessário buscar a Deus de todo coração, sem olhar para os obstáculos dessa vida olhando com os olhos de Deus, pois para Deus não existe nada impossível e só assim podemos obter a vitória, que Deus derrame sobre a sua vida bênçãos sem medidas!

Sempre na fé Juliana Martins.











O Propósito de Deus

Todos tem um propósito na vida, um objetivo, um alvo.E essa é a razão da nossa existência . Todos nos temos uma missão pelo qual fomos chamados por Deus para executar aqui na terra. Desde modo, estamos aqui na terra para glorificar a Deus e fazer sua santa vontade. Mas nem todos olham para a vida com esses olhos, algumas pessoas acham que sua vida foi um mero acidente ou algo do acaso, que apenas foram gerados para fazer parte de mais um numero na terra.

Com isso é necessário que saibamos que fomos criados com um grande propósito por Deus, que todos fomos escolhidos para vivermos uma vida feliz e realizada em todos os sentidos e para sermos luz onde formos e exalar seu bom perfume em nosso lar o por onde passarmos. Mais para isso é necessário buscar a Deus de todo o coração sem reservas, e entregar nossas vidas em suas mãos para que seus planos e propósitos se cumpram em nossas vidas, pois do contrário como ele vai realizar algo em nossos vidas se estamos afastados dele e longe da sua direção?

Com certeza ele fará coisas grandes e extraordinárias se o buscarmos, para que seu nome seja glorificado, pois e como diz a palavra de Deus em 1 coríntios 2-9 :
‘‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam’’. Que Deus venha derramar sobre sua vida bênçãos sem medidas.

Sempre na fé Juliana Martins.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações