Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Mulheres que Fizeram a Diferença Parte 1


Já parou para pensar porque algumas mulheres conquistam seus sonhos e ideais e outras não?
Porque algumas conseguem ser aquilo que sempre sonharam? Casar-se, ter uma boa profissão, chegar em um lugar de destaque e realizar tudo aquilo que sempre desejou.

E essa diferença acontece desda da antiguidade, na bíblia encontramos grandes exemplos de mulheres que fizeram a diferença mesmo diante das dificuldades, mulheres estas que mesmo diante de humilhacões e decepções realizaram seus sonhos e marcaram as escrituras.

E um exemplo disso foi Ana que tinha um grande sonho de ser mãe, mais não podia pois era estério, e por isso era vítima de humilhações por Penina que tinha filhos com o seu marido, enquanto Ana não. Mas Ana não olhou para sua condição e buscou a Deus pedindo-o que realiza-se seu grande sonho de ser mãe, pois não aguentava tanta humilhação. E assim Deus o fez.

Devemos acreditar no impossivel assim como Ana fez e lutar por aquilo que queremos mesmo que não tenhamos condições e Deus com certeza abençoará. Por isso pare agora mesmo de pensar que não é capaz, pois Deus quer fazer de você uma grande vencedora!

Beijinhos...

3 comentários:

Simone Furtado disse...

Paz minha querida... passei pra conhecer o seu cantinho e agradecer sua visita ao "CANTINHO DA MULHER CRISTÃ". Gostei muito e estou te seguindo... Que o Senhor te abençoe. Bjuuusss no ♥.

Unknown disse...

Paz Missionária
Uma semana abençoada pra ti .Parabéns pela mensagem,realmente é necessário perseverar para podermos fazer a diferença.Nunca desistir em meio as lutas,esse exemplo de Ana é maravilhoso, e o que mais chama a minha atenção foi o cântico de gratidão que ela expressou ao Senhor pela graça recebida.

Em Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, linda! Que palavra abençoada e inspiradora! Que Deus continue abençoando sua vida, seu ministério, seu casamento e tudo mais que colocar suas mãos pra fazer para o Senhor...A paz do Senhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações