Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Você é linda




Por um corredor frio e escurecido, o doutor se encontrava só com um jovem pai assustado, que sabia que algo estava errado. Disse ele, eu sei que não é fácil mas nós realmente precisamos conversar. Assim, ele colocou a mão no seu ombro e começaram a andar.
Ele disse: sua esposa está descansando ela precisa ter um tempo sozinha agora. E a sua bebê, bem, ela é saudável, mas há algo que você deve saber, ela é quase perfeita, e não há nada que pudéssemos fazer. Portanto, antes de ir vê-la, eu achei melhor te avisar.
Enquanto o rapaz segurava a sua filha, enrolada em um manto quente perto do seu peito, ele viu as imperfeições, e embora ele tentou não chorar, ele não conseguiu parar as lágrimas que rolavam, ele segurou a sua menina. E com uma voz baixa e trêmula, ele gentilmente disse estas palavras:
Você é linda de qualquer jeito, linda. Como esperei por este dia. Mesmo se o mundo se oferecesse a mim, eu não lhe trocaria por nada. Você é linda assim mesmo.
Quando penso em como eu caí, e todas as vezes que eu tentei, em ocultar as minhas imperfeições, dos olhos do meu Pai, há uma voz que ainda está chamando, dentro de mim, e sempre a ouço. Toda vez que fico de joelhos.

Você é linda de qualquer jeito, linda. Como esperei por este dia, mesmo se o mundo se oferecesse a mim, eu não lhe trocaria por nada. Você é linda assim mesmo.
Você ficaria espantado quantas coisas são importantes, e quantas outras não, quando você se enxerga através dos olhos de Deus. nós tentamos esconder nossas trevas, e encher nossos sonhos, ele só vê o que está dentro do nosso coração.

Você é linda de qualquer jeito, linda. Como esperei por este dia, mesmo se o mundo se oferecesse a mim, eu não lhe trocaria por nada. Você é linda assim mesmo.
Eu sei que Deus sabe, você é linda você é linda ...você é linda ...você é linda ...

Assim que vi a letra dessa música achei muito interessante, pois Deus não vê como o homem vê Deus enxerga o que nos somos por dentro. Cada uma de nós somos muito importantes para Deus, e Ele tem um cuidado muito grande por nossas vidas. Não importa o problema ou a dificuldade que você tem passado, Deus sempre estará ao seu lado, persevere amiga e não desista.

Sempre na fé Juliana Martins








5 comentários:

Fabiane Paz disse...

Juliana, gotei muito dessa mensagem, ficamos todos os dias nos martilizando proucurando defeitos em nos mesmas que só nos faz ficar ainda mais tristes, mas quando olhamos com esses olhos, vemos que somos perfeitas aos olhos de Deus.
Beijinhos fique com Deus!

Você é uma grsnde mulher de Deus

Unknown disse...

Muito forte, obrigado pela força que Deus te abençoe a cada dia mais...

Beijinhos

Unknown disse...

Olá D.Juliana como vai?
Adorei a sua mensagem muito forte.
Que o Espirito Santo de Deus te ilumine a cada dia mais e que a senhora possa continuar sendo muito usada por Deus.

BEIJOS E ABRAÇOS...

Unknown disse...

que o Senhor continue a te usar como instrumento,pois eu achei esse blog meio q do nada,mas creio q o Pai o colocou em minha frente.vc é linda,pq se deixa usar pelas mãos de Deus e não por maquiadores ou pelo mundo pra se aparecer.mas vc faz a vontade so de Deus.parabéns.um abraço.

Miss. Juliana Martins disse...

Olá Amiga Rita, é bom saber que Deus tem nos usado para abençoar preciosas vidas como a sua, muito obrigada pelo comentário e continue ligadinha em nosso blog.
Bjinhos Graça e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações