Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Bolo Pullman Gelado



Pra quem quer uma sobremesa gelada, esta é uma receita simples, rápida e muito gostosa. Minha irmã pede para eu fazê-la toda hora e sempre que eu fasso a gente não consegue parar de comer até que acabe…hehe, nós adoramos.

Ingredientes:

2 bolos pullman, panco ou outra marca de seu sabor preferido de 350g cada (eu usei de chocolate e frappé)**

Chocolate granulado a gosto

Creme:
1 litro de leite
3 gemas
1 lata de leite condensado
3 colheres(sopa) de maizena

Creme Chantilly:
1 lata de creme de leite com soro
3 claras em neve
2 colheres(sopa) de açucar

Preparo:
Fatie os bolos em fatias finas, cerca de 1 cm.
Para o primeiro creme, coloque em uma panela o leite, as gemas, o leite condensado, a maizena e mexa em fogo baixo até engrossar. Deixe esfriar.
Para o creme chantilly, bata as claras em neve, junte o açucar e bata até dissolver, junte o creme de leite e misture apenas com uma colher.

Para a montagem, comece com uma camada de bolo e depois uma de creme, continue até que a última camada seja de bolo e por fim cubra com o creme chantilly. Cubra com chocolate granulado. Normalmente para uma receita inteira eu utilizo um refratário de 33x24cm, onde utilizo 3 camadas de bolo e 2 do creme. Leve a geladeira por aproximadamente 4 horas antes de servir.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações