Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Feliz Dias dos Namorados!



Feliz dias dos namorados para todos que amam e são amados por alguem muito especial.

Eu quero fazer uma homenagem para o meu querido esposo que é e sempre será meu eterno namorado e dizer o quanto ele é importante para mim e está comigo em todos os momentos em minha vida.

Me lembro muito bem do nosso primeiro beijo e de como fiquei envergonhada e daquele friuzinho na barriga que senti, parece que foi ontem. Continuo super apaixonada por você meu amor como no primeiro encontro.

Agradeço muito a Deus por ter me dado uma pessoa tão especial como você, que Deus abençoe a nossa união e que seja um referencial de Deus.
Te amo muito meu amorzinho, quero te fazer o homem mais feliz do mundo! Obrigado por seu amor e carinho.

Quero também dizer para você amiga leitora que ainda não encontrou sua cara metade, que vale apena confiar em Deus e esperar a pessoa certa, pois Deus com certeza tem alguém muito especial para você e que irá te fazer muito feliz e realizada.

Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amorzinho, muito obrigado pela declaração de amor eu te amo muito, vc é mais do que eu pedir a Deus...

Sou uma pessoa muito feliz, por está ao seu lado obrigado por tudo, somos um casal abençoado por Deus, e coloca benção nisso...

Te amo Minha Princesa
Bjos no Coração de seu esposo que te ama muito!

Unknown disse...

lindo seu blog, fiquei apaixonada com o layout com os textos, que Deus continue te abençoando nesse ministerio e o Mulher Virtuosa está adisposição para troca de experiências com o preciosas mulheres.
Bjux

deaa disse...

maxxa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações