Rádio Milagre da Vida

Get the Flash Player to see this player.

Bem Vindas

Bem Vindas

Seguidores

Graça e Paz...

Essas Flores são para voce, minha amiga, que visita esse blog. Voce é muito bem vinda aqui! Meu desejo é que os assuntos que são tratados sirvam de edificação e abençoe a sua vida espiritual, emocional e fisica. Eu , como voce, precisamos do nosso Criador, para enfrentarmos o nosso dia a dia. Bem Aventurada é a mulher que busca em Deus sabedoria para edificar sua vida, sua familia.
Você é muito preciosa para Deus!.

Publicidade

Blog do meu esposo

Rádio Milagre da Vida

Sorte ou Azar? Escolha você mesma!

Quem nunca admirou tanto uma pessoa pelo qual daria qualquer coisa para trocar de lugar com ela? Seu jeito de falar, suas roupas, a forma de como trata as pessoas, você finge não notar quando ela fala ou caminha.E parece que as bênçãos parecem jorrar na vida dela, enquanto você olha para sua vida e não vê nada. Será que tem algo de errado com você ou será que ela é sortuda?

Procurei no dicionário a definição da palavra sortuda e segundo ele significa um indivíduo que tem muita sorte e consegue o que pretende com facilidade. Será que alguém conquista algo na vida com facilidade? Algumas pessoas dizem até que é algo do destino, será mesmo? Será que não importa as escolhas erradas que você faz na vida, você será feliz de qualquer maneira?

Em toda a minha jornada na obra de Deus conheci mulheres que verdadeiramente valeram a pena conhecer, mulheres essas que tinham um brilho especial. E honestamente, todas têm algo em comum e não é a sorte ou destino. Todas elas fizeram as escolhas certas enquanto a maioria optam para as erradas. Muitas mulheres choram hoje porque se entregaram ao homem errado e colhem frutos amargos no qual sofreram pelo resto de suas vidas, e outras mulheres que preferiam não ouvir a multidão e ouviram a voz de Deus e esperaram o tempo certo e hoje desfrutam um casamento abençoado com um homem de Deus.

Jovens que deixaram de sair para boates e festas, e de se misturar com amizades que não tinham nada de bom para oferecer, que preferiram renunciar sua vontade para agradar a Deus e hoje colhem frutos abençoados e vivem uma vida feliz e abundante.
Elas são hoje o que decidiram ser. Estão colhendo hoje o que plantaram um dia. Mesmo que para isso foi necessário muito dor e renúncia.

A escolha que fazemos hoje refletirá no nosso amanha, independente de qualquer coisa. Se você fez escolhas certas em toda sua vida, e hoje fizer uma escolha errada, então esteja pronta para colher. Ainda mesmo que você seja uma mulher cristã e tome a atitude errada hoje, não pense que Deus irá concertar as coisas para você. Deus nos deu o livre arbítrio e juntamente com ele suas possíveis conseqüências
Querida amiga, se você não quer mais sofrer, planeje a sua vida hoje, e passe tomar .decisões certas . Não pense que você é jovem demais para isso,ou que pode fazer o que quiser, pensando que mais tarde poderá resolver ou que as coisas se resolverão sozinhas, pois não se resolverão.

Se você se casa com o homem errado hoje, sofrerá amanhã, e não importa de como ele é bom, simplesmente não serve para você.
A nossa vida é feita de escolhas, então decida você mesma de como será a vida amanhã.

Juliana Martins




5 comentários:

Unknown disse...

Que linda mensagem, que Deus abençoe ainda mais...
Bjos

Unknown disse...

Oi dona Juliana, a sr tem me ajudado muito atraves dessas mensagens, fique na paz...
Beijinhos

Unknown disse...

Oi minha querida que Deus te abençoe, continue assim sendo usada por Deus a cada dia...
Beijos
Na fé

Anônimo disse...

Minha linda, eu te amo muito você é uma grande mulher de Deus.
Bjos seu Esposo que te ama muito

Sal disse...

Olá! obrigada pela visita e comentário no blog! Que Deus continue cuidando de vc, inspirando-a a cada dia!
Sal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu



Missionária Juliana Martins, casada com Pr. Denis Martins.

Blog Amado Esposo

Pr. Denis Martins

visualizações